terça-feira, 24 de maio de 2011

Preliminares deixam o sexo mais quente !

 No dia 28 de maio será o sorteio do KIT FASCINATION
Para participar é só preencher o cupom na loja! O kit contem: mousse corporal, gel excitante, bolinhas de óleo, anel vibratório, personal pequeno, óleo para massagem, dado do amor com vela, gel comestível e lubrificantes.



 
Ações na cama podem deixar o parceiro, ou a parceira, em chamas

Os homens que sabem tudo sobre o sexo jamais deixam as preliminares de lado. As carícias que rolam antes da transa são fundamentais para o prazer da mulher, já que ela demora mais tempo do que ele para ficar excitada. "Eles são estimulados a todo o instante por decotes e roupas curtas, por exemplo. Então, chegam à cama mais sintonizados eroticamente", conta a psicóloga e educadora sexual Laura Müller, em entrevista ao site da revista NOVA.

Mas, assim como o ato da penetração, as preliminares também correm o risco de cair na rotina. Para manter a relação acesa e turbinar na cama, siga alguns roteiros infalíveis de carícias:

Transa para comemorar
Se o gato (ou a gata) está fazendo aniversário ou conseguiu um emprego novo, este é um ótimo pretexto para fazer brincadeiras especiais.

Dedique quatro minutos em uma preliminar que começa com uma dança de rostinho colado, seguido de um strip: ele tira a roupa dela ao ritmo da música. Quanto a gata estiver só de calcinha, o gato simula arrancar a lingerie com os dentes. A excitação em pé costuma dobrar.

Outra brincadeira que dura cerca de cinco minutos envolve óleos que aquecem a pele. O líquido é aplicado, aos poucos, no bico dos seios, ao redor do umbigo e na região próxima à vagina. Depois, ele molha os dedos no balde de gelo e brinca de esquenta-esfria com a parceira. As gatas podem fazer o mesmo com eles.

Transa Happy Hour
O casal anda trabalhando muito e não tem mais tempo de transar? Fazer algumas brincadeiras pode ser uma ótima solução.

Durante cinco minutos, experimente fazer carícias no bumbum. Dê beijinhos e mordidelas, faça uma massagem e apalpe bastante. Fazer carinho nas côxas também é muito excitante. Para as mulheres, a dica é não ir direto ao pênis. Experimente fazer uma mistura de toques sensuais. Tire a sua roupa e a dele, deite em cima do rapaz e faça movimentos como se fosse uma gata manhosa, para excitá-lo.

Transa matinal
Quem gosta de fazer sexo logo que acorda sabe dos benefícios da transa matinal. Nada melhor para levantar de ótimo humor, ao passar o dia lembrando das aventuras na cama. Solte seu lado selvagem nas preliminares. Experimente arranhar levemente as unhas nas costas do gato, enquanto beija o seu pescoço. 


(Fonte: www.abril.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário