segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Massagem com cera de vela

Massagem com cera de vela a dois é mais uma sugestão diferente, cheirosa e que proporciona momentos de muita intimidade entre o casal.





Nutrir e hidratar a pele, além de deixá-la com aspecto aveludado, utilizando produtos naturais numa massagem relaxante é possível graças a uma nova técnica criada nos Estados Unidos. O tratamento consiste em aplicar um fio de cera especial derretida a 35°C sobre a pele, espalhando-o lentamente com as mãos em todas as partes do corpo.
Rica em cera vegetal e livre de parafina e óleo mineral, a Candle Massage tem propriedades capazes de promover maciez e suavidade à pele já na primeira aplicação, apresentando cheiro agradável e sensação de conforto físico. “O procedimento é rico em nutrientes, essências e vitaminas que hidratam e garantem aspecto aveludado à pele”, afirma Maurício Pupo, cosmetólogo e presidente da Sociedade Brasileira de Cosmetologia (SBC).
Enquanto a cera quente, sem perigo de queimar a pele, é passada sobre o corpo, as propriedades do produto revigoram a pele e eliminam a aspereza, além de estimular a circulação sanguínea. “O ressecamento da pele é reduzido, após cada massagem, devolvendo assim o brilho e a saúde cutânea”, explica o fabricante da novidade.




Modo de usar:
Acenda a vela por cerca de 20 minutos e depois de apagá-la despeje a cera líquida sobre a parte do corpo a ser massageada. Fazer a massagem até que a cera seja totalmente absorvida pela pele, deixando-a hidratada e levemente perfumada.

OBS: esta cera não queima a pele devido ao seu baixo teora de fusão (35º).
A vela de massagem é encontrada no Fascination Sex Shop em diversos aromas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário