segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Pode se exibir, ele gosta


Os homens se excitam vendo a mulher exibir o corpo e se masturbar.
Dicas para relaxar, recuperar a intimidade com o próprio corpo e colocar mais prazer na relação
Uma dúvida comum que ouvimos das mulheres:

É verdade que os homens se excitam quando veem as mulheres se masturbando? Sou casada há 10 anos e às vezes sinto que meu marido gostaria que eu me tocasse ou que me exibisse de alguma forma. Eu também gostaria de me sentir mais à vontade com meu próprio corpo. Confesso que não gosto muito de receber sexo oral, mas quem sabe se eu conseguisse me masturbar na frente dele, isso poderia ser um começo?

É verdade! A simples visão de partes do corpo feminino já é um forte estímulo sexual para o homem. A masturbação durante o sexo potencializa as fantasias, o desejo e a motivação sexual deles, tanto que nos filmes pornôs as mulheres estão sempre exibindo e tocando nos genitais.

Muitas mulheres, no entanto, não se sentem à vontade para se masturbar na frente do parceiro por vergonha, falta de intimidade ou por achar a vagina feia.

É importante você começar a pensar nisso como um prazer a dois que requer descontração, ficar à vontade com seu corpo. Meia luz, para quem não curte claridade total, ajuda. Brinquedinhos, como vibradores, também podem fazer parte desse momento de puro erotismo.

Outra maneira de descobrir esses prazeres é durante o sexo oral, uma prática indispensável para muitas mulheres. De fato, quando bem feito dá mais prazer que a própria penetração.
Assim como você, algumas mulheres gostam de fazer, mas não de receber sexo oral. A rejeição pode acontecer por nojo, valores morais, mas, com frequência, por inabilidade e falta de experiência do parceiro.
A reclamação mais comum delas é: “detesto quando ele vai direto com a língua no clitóris sem outras carícias”.

Portanto, aquela dica: “cair de boca” é um forte motivo para a rejeição. O homem precisa beijar, acariciar outras áreas do corpo para que a mulher esteja bem excitada antes de chegar lá. Movimento brusco e ritmo acelerado da língua logo no início pode provocar incômodo e reduzir a excitação. Fantasiar durante o sexo oral ajuda a colocar foco nas sensações e facilita o orgasmo.

Resumindo, para você se sentir mais confortável, tente:

  • Ficar à vontade durante o sexo para que tudo aconteça naturalmente;

  • Não fazer alguma coisa só porque ele gosta, porque isso inibe a espontaneidade, provoca tensão e acaba interferindo negativamente na vida sexual. O seu prazer tem que caminhar ao lado do dele;

  • Fantasiar a situação algumas vezes para depois concretizá-la, vai ajudá-la a lidar com seus medos, julgamentos ou pensamentos negativos com relação à masturbação e ao sexo oral.
 
Lembre-se: tudo deve ser gradativo, sem pressa, para que vocês dois possam aproveitar cada minuto de seu momento de intimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário