segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Sabor de esperma e produtos para sexo oral


Foi uma pergunta feita no Programa Altas Horas, que já tem mais de 1 milhão de acessos no Youtube e que levou a menina para o Pânico na TV.

Foi uma resposta evasiva da sexóloga, uma divagação do psicólogo e o alerta do médico urologista "evite qualquer contato com sêmem, faça sexo seguro sempre, use camisinha em todos os tipos de ato sexual".

Afinal, porque o gosto ou sabor do esperma não é sempre igual?

A resposta de 1 milhão que ainda ninguém divulgou:

"O esperma é uma secreção natural do corpo e como todas elas está sujeita a variação em função da ALIMENTAÇÃO'

Já foi comprovado em diversos estudos que alimentos como feijoada, churrasco e alimentos gordurosos em geral deixam o esperma com sabor e odor fortes. O álcool também tem sua contribuição, porque tem efeito desidratante no organismo, tornando o esperma mais denso ou grosso, o que o torna mais concentrado acentuando o sabor e o odor.

Alimentos leves com frutas, legumes, verduras, carnes magras e a ingestão de bastante líquido agem de maneira contrária, tornando o esperma mais diluído, portanto um volume maior, com sabor e odor menos intenso.

Então, capriche na alimentação que os resultados aparecerão não só na sua saúde física, emocional ou sexual e quando quiser ir além dos lugares-comuns visite o Sex Shop Fascination que um mundo novo de possibilidades surgirá para incrementar o sexo oral.

Seguindo a orientação do urologista se fizer sexo oral com preservativo, consulte o post anterior e conheça os mais variados tipos de camisinhas.

Opções, também, não faltam entre os géis específicos para sexo oral, eles vêem em diversos sabores e são térmicos, existem os que aquecem e os que refrescam e os que gelam e esquentam ao mesmo tempo, uau!

Fica uma dica: faça sexo oral envolvendo o pênis em plástico-filme, abuse dos géis e se surpreenda com os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário